Pai e filha de 2 anos são mortos a tiros em Tartarugalzinho; suspeito é preso
01/04/2021 09:27 em Polícia

Crime aconteceu no bairro Novo 2 quando as vítimas estavam andando numa motocicleta.

Nesta terça-feira (30), Jeiel Correia da Silva, de 24 anos, e a filha dele, Jhulya Emanuely de Souza, de 2 anos, foram mortos a tiros na cidade de Tartarugalzinho, distante 203km de Macapá.

De acordo com o 7º Batalhão da PM, que atua na região, o crime aconteceu no bairro Novo 2 quando as vítimas estavam andando numa motocicleta junto com uma adolescente de 17 anos que foi baleada no braço e transferida para o Hospital de Emergência (HE) da capital.

Ainda de acordo com a PM, Silva já tinha passagens pelo Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), estava em regime aberto domiciliar e respondia por 10 processos criminais por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Os militares fizeram barreiras policiais para captura do criminoso em Tartarugalzinho, Calçoene, Amapá e Ferreira Gomes.

Na madrugada desta quarta-feira (31), após uma denúncia anônima de invasão em um estabelecimento de Tartarugalzinho, os militares se deslocaram até o local e, ao fazer a abordagem de Lucas Costa dos Santos de 22 anos, ele confessou a participação no duplo homicídio.

Segundo o tenente Benilson, ele confessou ser o autor dos disparos, indicou o local onde deixou a arma e afirmou ainda que os mandantes do crime estão presos no Iapen.

Fonte: A Gazeta

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!