Marido de Ivete Sangalo apaga fotos com a cantora e levanta suspeitas de separação
22/11/2021 10:44 em Sociedade

O nutricionista Daniel Cady apagou fotos em que aparece com a cantora Ivete Sangalo no Instagram, e a mudança no seu perfil não passou despercebida pelos fãs, que começaram desconfiar de um suposto término.

Daniel não apagou todas as fotos em que aparece com a esposa, porém a mais recente que ele deixou no feed é uma de 2018, na qual eles aparecem com os jogadores de futebol Neymar e Kaká. As fotos mais recentes, em que o casal aparecia em clima de romance, não estão mais no ar.

A sócia de Daniel, Carine Elpídio, disse que ele apenas está organizando seu feed para iniciar um novo projeto. O marido de Ivete tem usado o Instagram para dar dicas nutricionais. Já a artista quase não faz posts relacionados a sua vida pessoal, e a maioria das suas publicações do seu perfil estão relacionadas ao seu trabalho.

Ano passado, também houve rumores de que o casal tinha se separado, isso porque Ivete apareceu sem aliança. Depois de alguns meses, ela comentou ao canal do YouTube de Thais Fersoza que estava sendo um desafio o convívio intenso que passou a ter com o marido na pandemia. “A gente tem aprendido muito um sobre o outro. Às vezes, o bicho pega por conta dessa percepção que não tínhamos, mas nosso interesse de ficarmos juntos é muito relevante na vida da gente”, comentou Ivete na época.

O casal está junto desde 2008 e são pais de três filhos, Marcelo, de 12 anos, e das gêmeas Marina e Helena, de 3 anos.

Fonte: Jovem Pan

COMENTÁRIOS