Mãe da ex-cantora gospel Priscilla Alcantara xinga pastores e cantores
23/08/2021 08:56 em Sociedade

Desde que decidiu abandonar a música gospel para seguir carreira secular, a ex-cantora gospel Priscilla Alcantara tem sido muito criticada pela comunidade evangélica. O processo de transição da artista não está sendo nada tranquilo.

Priscilla tem sofrido constantes ataques nas redes sociais, o que fez a sua mãe, Paula Fonseca, publicar um texto em sua conta oficial do Instagram, alfinetando os pastores e cantores gospel.

"Só fico observando esses cantorzinhos/pastores gospel falando da Priscilla. Difícil ter que ficar calada sabendo como eles são de verdade. Um bando de hipocritas, fariseus, chantagistas, e vão continuar enganando vcs, seus trouxas! Mas é disso que vcs gostam né. Ps: Claro que no cristianismo tem muita gente seria viu", escreveu a mãe da artista.

Em entrevista ao portal NaTelinha, a cantora disse que estava se sentindo desconectada de sua arte e que conseguiu identificar que aquele ciclo precisava ser encerrado para que outro pudesse começar de uma forma diferente.

Em um trecho de sua entrevista, Priscilla conta que estava “sem objetivo e sem propósito” na música gospel.

"Estava me sentindo no piloto automático e não com a motivação de ter objetivo e propósito. Parece que eu estava ali só naquela de cumprir agenda, e sou uma pessoa de propósito, preciso me sentir viva com as coisas que faço."

Fonte: O Fuxico Gospel

COMENTÁRIOS