Nego do Borel diz que estava sozinho e se isolou em motel para “pensar na vida”
06/10/2021 11:09 em Sociedade

O cantor Nego do Borel declarou que não estava acompanhado no motel em que foi encontrado em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (5). Segundo a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), o funkeiro foi encontrado com duas mulheres e estava no local havia 12 horas. Ao prestar depoimento, o cantor disse que entrou e permaneceu sozinho no motel e lá tomou quatro comprimidos de Dramin, medicamento de enjoo, para poder dormir e desligou seu celular. Por volta das 21h de segunda-feira 4), dia em que foi dado como desaparecido, ele disse que saiu do motel, foi à praia na Barra da Tijuca e retornou ao local em que estava hospedado.

Nego disse ainda que permaneceu sozinho “para pensar em sua vida” e que escolheu o motel em Vila Isabel por ser próximo do Morro do Borel, local em que foi criado. A mãe do artista, Roseli Viana, foi quem registrou o boletim de ocorrência relatando o desaparecimento do filho e, na manhã desta terça, ela chegou a pedir orações ao filho. Nego declarou que “não avisou sua mãe, pois não tinha noção da repercussão de seu isolamento”.

Há alguns dias, o funkeiro postou nas redes sociais que estava se sentindo depressivo após ser expulso de “A Fazenda 13” acusado de assédio pelo público.

Fonte: Jovem Pan

COMENTÁRIOS