Galvão Bueno xingou Neymar de “idiota” após jogo da Seleção?
11/10/2021 11:16 em Sociedade

O que era ruim pode ter azedado para todo sempre. Viralizou nas redes sociais o vazamento de áudio da Globo onde supostamente Galvão Bueno estaria chamando Neymar de “idiota”, logo após o jogo Brasil X Colômbia, neste domingo (10).

Após o jogo do Brasil, o repórter da Globo Eric Faria comentou que Neymar foi o único a deixar o gramado logo após o apito do juiz, sem fazer o protocolo de cumprimento aos jogadores adversários. É aí que surge o vazamento de um voz do estúdio que parece ser a de Galvão, ao fundo do vídeo, falando a palavra “idiota”. Na web, os internautas afirmaram que o narrador xingou Neymar.

O nome de Galvão Bueno e de Neymar foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter, na noite deste domingo (10). A relação dos dois, que já não era das melhores, ficou insustentável após essa polêmica.

Galvão ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Todos os jogadores do Brasil permaneceram em campo para cumprimentar os colombianos. A única exceção foi Neymar, que saiu do gramado depois do apito do juiz do jogo, que terminou empatado.

Neymar já disse várias vezes que está cansado de ser desrespeitado pela imprensa em geral.

Fonte: R7

COMENTÁRIOS