BBB21: Sarah detone Juliette mais uma vez
21/03/2021 16:16 em Sociedade

No Quarto do Líder, Sarah e Gilberto falavam a respeito da casa.

Sarah começou: "Eu estava tão bem, fiquei mal de novo, com essas coisas todas ai" comenta a sister. Por causa de Fiuk, por causa dos meninos(Caio e Rodolffo), de novo eu fico achando que eu estou sendo muito trouxa de não ver as coisas. Hoje eu não faço a menor ideia de quem eu vou votar, eu tenho minhas outras prioridades, eu tenho minhas dúvidas sobre a Juliette, mas também tenho sobre a Viih(Tube), mesmo gostando das duas. A Viih eu acho que é imaturidade, esse negócio dela ir para aonde convém”.

Mais tarde, Juliette conversou com Rodolffo e afirmou que Sarah está magoada com ela.

"Ela tomou as dores de Caio, na minha briga...e as dores de Gilberto, quando eu discuti com ele", disse Juliette.

Neste domingo (21), a equipe de Sarah se pronunciou nas redes sociais, após a profissional de marketing ser alvo de uma fake news.

No Instagram, a equipe compartilhou um registro de sua adolescência, mostrando a foto real, sem edição, diferente da espalhada na internet.

“Sarah e os demais participantes vêm sofrendo diariamente ataques com fake news, falas distorcidas, ofensas e ameaças. Chegamos ao extremo ontem com a divulgação de uma foto editada da Sarah. E não entendemos o tom da postagem e o porquê da edição. Essa é ela, sua história, sua adolescência. Qual o problema? Esse post é para comunicar que não aceitaremos mais matérias falsas e criminosas! Pedimos, inclusive, que nossos seguidores continuem nos marcando para tomarmos as medidas cabíveis. Jogar limpo sempre foi a prioridade da Sarah”.

Fonte: O Fuxico

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!